• Carregando...
Seis caminhões do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência no Capão Raso.
Seis caminhões do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência no Capão Raso.| Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Um incêndio atinge seis casas e um barracão no bairro Capão Raso, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (13). Os imóveis ficam na Rua Dra. Alzira Pirath Corrêa e foram necessárias várias viaturas do Corpo de Bombeiros para trabalharem no combate às chamas. Ainda não há informação sobre vítimas.

Seis caminhões dos Bombeiros atenderam a ocorrência. Segundo testemunhas, o fogo começou por volta das 11h30. “Levei sorte que a mulher tirou as crianças do local. Faz três meses que estávamos ali”, contou o morador de uma das casas atingidas à Tribuna do Paraná. Na pressa de salvar itens de casa, muitos móveis, eletrodomésticos e até panelas com comida foram colocados em uma praça do entorno

  • Incêndio atingiu seis imóveis no bairro Capão Raso em Curitiba.
  • Incêndio atingiu seis imóveis no bairro Capão Raso em Curitiba.
  • Incêndio atingiu seis imóveis no bairro Capão Raso em Curitiba.
  • Seis caminhões do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência no Capão Raso.

Por causa das chamas e da grande movimentação de viaturas do Corpo de Bombeiros, há complicações no trânsito da região. Segundo a Superintendência Municipal de Trânsito (Setran), o maior impacto é sentido na Avenida Marechal Octávio Saldanha Mazza, próximo à esquina com a Avenida Winston Churchill, onde o fluxo é lento por causa do incêndio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]