• Carregando...
Incêndio atinge gráfica na região metropolitana de Curitiba
| Foto: Lineu Filho / Tribuna do Paraná

O Corpo de Bombeiros combate desde a madrugada deste domingo (2) um incêndio na gráfica do Grupo Educacional Opet em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Três caminhões foram acionados para atender a ocorrência no bairro Colônia Faria.

O incêndio teria começado em um dos barracões do complexo por volta das 3h da madrugada, quando os bombeiros foram acionados por vizinhos. Às 13h, as equipes de bombeiros completaram 10 horas de combate às chamas.

Apesar do tempo chuvoso em Colombo, o combate ao fogo é prejudicado pelo grande volume de materiais inflamáveis na gráfica, como papeis, tintas e outros produtos químicos. Não há previsão de término do trabalho dos bombeiros.

Não há informações sobre feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, não havia ninguém na gráfica no momento da ocorrência.

Combate ao fogo mobilizou três caminhões dos bombeiros e avançou por mais de dez horas
Combate ao fogo mobilizou três caminhões dos bombeiros e avançou por mais de dez horas| Lineu Filho / Tribuna do Paraná

Em nota, o Grupo Educacional Opet afirma que o incêndio não vai atrapalhar a distribuição dos materiais para as escolas públicas e privadas as quais atende. Confira a nota da empresa:

NOTA DE ESCLARECIMENTO – GRUPO EDUCACIONAL OPET

Em relação ao incêndio que na madrugada deste domingo (02) afetou uma das instalações logísticas de distribuição de materiais didáticos do Sistema de Ensino Opet na cidade de Colombo (PR), Grupo Educacional Opet informa que está trabalhando junto com as autoridades para a verificação das causas do ocorrido.

O Grupo informa, também, que o acontecimento não afetará as atividades de distribuição dos materiais para as escolas públicas e privadas que têm contratos com a Editora Opet. Nesta segunda-feira (03), o trabalho de expedição dos materiais seguirá conforme programado.

O Grupo Educacional Opet agradece as autoridades e a comunidade, assim como seus colaboradores e fornecedores pelo apoio recebido neste momento.

Conteúdo editado por:Marcos Tosi
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]