• Carregando...
Suspeita é que incêndio tenha começado por causa de um curto-circuito | Raquel Derevecki/Gazeta do Povo
Suspeita é que incêndio tenha começado por causa de um curto-circuito| Foto: Raquel Derevecki/Gazeta do Povo

Um incêndio em um prédio no bairro Juvevê, em Curitiba, complicou o trânsito na região desde o fim da manhã desta terça-feira (7). A situação aconteceu na rua José de Alencar, na quadra entre as ruas Simão Bolívar e Dr. Goulin — em frente à sede do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

VÍDEO: Imagens ao vivo mostram local do incêndio

De acordo com as informações iniciais, não havia pessoas no imóvel quando o incêndio começou. Mas dois gatos e um hamster, que pertenciam à família, morreram. A suspeita é que o fogo tenha começado por causa de curto circuito em um carregador de celular.

Veja também: Polícia apreende meia tonelada de fios de cobre roubados e prende suspeito em Curitiba

Um dos moradores do apartamento, de 23 anos, disse que estava voltando da faculdade quando percebeu o trânsito pesado na Rua José de Alencar. Foi apenas quando desceu do carro que se deu conta que o incêndio era em sua casa. Ele não quis se identificar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo não se espalhou para os outros apartamentos. Três caminhões fizeram o trabalho de combate às chamas. Segundo a corporação, o fogo começou às 11h30, em um apartamento do terceiro andar. ÀS 12h50, o fogo já havia sido controlado e equipes apenas faziam o serviço de rescaldo. A via ficou interditada por cerca de três horas, até às 14h20, por causa dos trabalhos.

Devido ao bloqueio, os carros que seguiam pela Rua José de Alencar tiveram que desviar pela Rua Simão Bolívar, o que causou muita lentidão no local. Agentes da Setran auxiliaram o fluxo de veículos.

Veja vídeo feito ao vivo no local do incêndio:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]