• Carregando...
Caminhão do Corpo de Bombeiros na ocorrência na Avenida Silva Jardim. | Durval Ramos/Gazeta do Povo
Caminhão do Corpo de Bombeiros na ocorrência na Avenida Silva Jardim.| Foto: Durval Ramos/Gazeta do Povo

Um incêndio atingiu um estacionamento na Avenida Silva Jardim, no Rebouças, na quadra das ruas Rockfeller e João Negrão, na tarde desta sexta-feira (20). A situação começou por volta das 16h30. Às 17h30, as chamas já estavam completamente controladas, mas o trabalho de rescaldo da corporação manteve a pista da esquerda da via bloqueada até as 18h20.

A informação inicial era de que as chamas atingiam os fundos de um restaurante. Contudo, o que pegou fogo foi o estacionamento de um hotel ao lado. Cinco carros que estavam no espaço completamente destruídos.

”A gente fechou o restaurante as 15h e não estávamos por aqui. A vizinha ligou avisando do fogo, achamos que era no restaurante. Viemos correndo, mas assim que cheguei soube que era no estacionamento. Depois os bombeiros olharam o restaurante e viram que estava tudo certo”, comentou Kelly Zhu, filha do proprietário do restaurante cujos fundos dão para o estacionamento.

- Leia também - Três grandes vias de Curitiba estão em obras; veja como fugir da lentidão

Os bombeiros informaram que não há vítimas. No entanto, moradores de edifícios nas redondezas desceram de seus apartamentos por causa da grande quantidade de fumaça que acumulou. A fumaça chegou a ser visível até de outros bairros pouco, como o Água Verde.

O porteiro de um prédio vizinho afirmou ter ouvido o barulho de estouros que ele acreditou ser dos botijões de gás do restaurante, mas que na verdade era dos carros estacionados na área em chamas.

Três caminhões da corporação foram enviados para o local, assim como uma viatura do Siate.

A Polícia Militar tem equipes isolando a área.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]