• Carregando...
Fachada do Celin, em Curitiba
Inscrições vão até o próximo dia 9 de agosto| Foto: Reprodução/Google

O Centro de Línguas e Interculteralidade (Celin) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) abre no próximo sábado (03) as inscrições para novos alunos em seus cursos de idiomas. Ao todo, são ofertadas aulas de 18 idiomas diferentes, incluindo inglês, espanhol, alemão, japonês, polonês, árabe e russo.

As inscrições devem ser feitas pelo site do próprio Celin até o próximo dia 9 de agosto. Quem perder esse prazo terá ainda até o dia 17 de agosto para concorrer a uma das vagas. Nesses casos, porém, vai depender da disponibilidade de vagas no curso escolhido.

O preço do curso é de R$ 850 para alunos que não fazem parte da comunidade da UFPR — alunos e servidores da universidade, além de funcionários e professores do Celin, têm desconto. As aulas vão de 10 de agosto a 19 de novembro . A carga horária dos cursos é de 60 horas (15 encontros no total).

Antes de realizar a inscrição, o aluno precisa preencher o pré-cadastro e validar na secretaria do Celin. No momento da inscrição é preciso informar o CPF, data de nascimento e código verificador. Para receber o código, clique na aba “consultar” no mesmo link da inscrição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]