• Carregando...
Acidente matou jogador em via rápida de Curitiba | Aniele Nascimento/
Acidente matou jogador em via rápida de Curitiba| Foto: Aniele Nascimento/

Um acidente matou em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (12), o jogador de futebol Jonas Pessali, de 26 anos, que em janeiro havia sido contratado como reforço do Paraná Clube. Segundo informações iniciais, o meia teria perdido o controle do veículo que conduzia numa curva da Rua André Ferreira Barbosa, a via rápida do Pinheirinho. A batida foi por volta das 3h30.

GALERIA: Veja imagens do acidente com o jogador de futebol

Conheça Jonas Pessalli, o jogador que morreu em um trágico acidente de carro

Atleta gaúcho que tinha contrato com o Paraná Clube era um leitor voraz, pai de três crianças e de ‘personalidade francesa’.

Leia a matéria completa

O jogador bateu em um poste, o que provocou também uma queda de energia na região. Um amigo que estava no banco do carona não sofreu ferimentos.

Segundo o tenente Alysson, do Corpo de Bombeiros, o colega que acompanhava o jogador contou que eles transitavam em velocidade alta. Ao chegar próximo ao terminal do Pinheirinho, Pessali bateu uma das rodas do carro ao lado do carona no meio-fio, perdeu controle e colidiu contra um poste. O poste partiu e caiu em cima do motorista que, provavelmente, morreu na hora.

O corpo do jogador só foi retirado das ferragens cerca de três horas depois do acidente porque foi necessária a a ajuda da Companhia Paranaense de Energia (Copel) para a retirada do poste.

Segundo o Paraná Clube, o jogador não havia sido dispensado, como foi divulgado pela reportagem anteriormente. Ele, inclusive, era esperado para um treino às 10 horas desta segunda-feira. O Paraná Clube decretou luto pela morte do rapaz.

Trânsito

O acidente causou bloqueios na região do terminal do Pinheirinho. A via rápida do bairro chegou a ficar totalmente interditada. Mas, perto das 8 horas, o fluxo próximo ao terminal já havia sido normalizado.

Mais informações em breve.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]