• Carregando...
O acidente acontece às 04h03 da manhã e a estrada foi liberada às 7 da manhã deste sábado (22) | Antônio MoreGazeta do Povo
O acidente acontece às 04h03 da manhã e a estrada foi liberada às 7 da manhã deste sábado (22)| Foto: Antônio MoreGazeta do Povo

Um jovem de 22 anos morreu na madrugada deste sábado (21), em Curitiba, em um um capotamento na Estrada Ecológica do Parque Barigui. O nome dele não foi divulgado. Segundo informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran), outros dois jovens estariam no carro, ambos com sinais de embriaguez. 

O acidente aconteceu às 04:03 da madrugada. As informações repassadas pelo Bptran é que os jovens teriam saído de uma festa, no bairro Batel, e decidiram dar uma volta no parque. Outro jovem, de 22 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Evangélico. O terceiro passageiro, de 20 anos, não precisou de atendimento médico. 

A Guarda Municipal foi a primeira a chegar ao local do acidente e acionaram o Siate. Quando a ambulância chegou, de acordo com informações da Guarda Municipal, foi constatado a morte do jovem. Não foi realizado teste do bafômetro porque um deles passou mal e o outro não estaria dirigindo. 

A Estrada Ecológica do Parque Barigui ficou bloqueada durante o atendimento ao acidente, e foi liberada às 7 horas. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) investiga o acidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]