• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Sindicombustíveis-PR, sindicato que representa os postos de combustíveis do Paraná, obteve uma liminar na Justiça domingo (27) garantindo o desbloqueio do terminal de carregamento de combustíveis de Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Desta forma, os postos de Curitiba e região devem voltar a ter estoque para vender aos motoristas a partir desta segunda-feira (28), oitavo dia da greve nacional dos caminhoneiros. A Polícia Militar (PM) foi avisada sobre a liminar e, se precisar, pode escoltar os caminhões-tanque até os postos.

- Tempo real - Siga informações da segunda-feira de desabastecimento em Curitiba

Por volta de 10h30, viaturas das Polícia Rodoviária Federal e Militar faziam a escolta de 9 caminhões-tanque saídos da Repar, a refinaria da Petrobras em Araucária, para abastecer os postos de Curitiba. Outros 10 caminhões entraram na refinaria da Petrobras em Araucária para serem carregados.

- Leia também - Curitiba começa semana completamente desabastecida; saiba o que esperar

Nesta segunda, motoristas de Curitiba chegam a enfrentar 24 horas de espera nos postos sem saber se vão conseguir abastecer seus veículos. Ao longo de todo o fim de semana, a fila de carros nos poucos postos com combustíveis foi enorme, havendo inclusive confusão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]