• Carregando...
 | Polícia Civil/Divulgação
| Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis terminou frustrada para um deficiente auditivo na manhã desta quarta-feira (5), em Curitiba. O rapaz, de 30 anos, entrou na loja de conveniência do estabelecimento, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Água Verde, e “anunciou” o roubo por meio de um bilhete. Mesmo fingindo estar armado, o ladrão foi detido por funcionários e preso pela Polícia Militar minutos depois.

Vídeo: Pescadores de Matinhos cortam rede em alto-mar para salvar tartaruga gigante

O crime ocorreu por volta das 8h desta quarta. Em relato a PM, uma funcionária do estabelecimento contou que o rapaz entrou na loja e imediatamente entregou a ela um bilhete escrito à mão com a mensagem “Fique quieto não mexe eu tenho arma aqui na cintura passa dinheiro rápido eu não quero mostra arma quieto [sic]”.

Durante todo o tempo em que esteve em frente ao caixa, o assaltante não tentou se comunicar, mas agia como se tivesse com uma arma por debaixo da roupa. Mesmo assim, outros funcionários do posto agiram e conseguiram prendê-lo. A PM foi chamada e, no local, também não conseguiu se comunicar com o ladrão. Foi quando eles perceberam que o jovem tinha problemas para ouvir e falar.

Diante disso, a polícia pediu para que o assaltante escreve o nome em outro pedaço de papel. Identificado, o rapaz foi preso e levado para a Central de Flagrantes, no bairro Portão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]