• Carregando...
 | Reprodução/
| Foto: Reprodução/

Uma casa lotérica foi roubada no Centro de Curitiba durante a tarde da última sexta-feira (13). O grupo invadiu o estabelecimento na Praça Zacarias e levou cerca de R$ 20 mil. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança e não durou nem mesmo um minuto.

Veja o vídeo que mostra a ação dos criminosos

Segundo uma das funcionárias, quatro pessoas participaram do roubo. Duas delas ficaram na porta enquanto as outras duas entraram na lotérica e jogaram mochilas por cima da grade dos caixas. Em seguida, os criminosos pularam a estrutura e começaram a levar o dinheiro que se encontrava nos caixas.

Uma das funcionárias está grávida de cinco meses e desmaiou com a ação dos bandidos. “Um deles estava armado e tremia muito com a arma na mão. Ele puxou o caixa e eu tinha medo que ele atirasse com aquela tremedeira toda”, contou a jovem, dizendo que os dois demonstravam muito nervosismo no momento do roubo.

Alguns clientes que estavam na loja, inclusive um homem com uma criança, conseguem sair correndo. Mas outros foram impedidos pelos marginais de sair. Um homem chegou a contrariar a ordem dos marginais e saiu correndo.

Com todo o prejuízo, um dos proprietários da loja, Sidenor de Almeida, já começou a repensar a segurança da lotérica. Ele vai conversar com o sócio para ver qual a melhor atitude a ser tomada. Em 40 anos da loja na Praça Zacarias, este é o terceiro assalto que Almeida sofre. O ultimo foi há 8 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]