• Carregando...
Três carros foram levados do estacionamento, que na Rua Emiliano Perneta, no Centro de Curitiba. | Cecília Tümler/Gazeta do Povo
Três carros foram levados do estacionamento, que na Rua Emiliano Perneta, no Centro de Curitiba.| Foto: Cecília Tümler/Gazeta do Povo

Cinco homens armados invadiram um estacionamento na Rua Emiliano Perneta, no Centro de Curitiba, renderam os os funcionários e levaram três carros. O caso foi por volta das 21h desta quarta-feira (4), no trecho entra as ruas Westphalen e Voluntários da Pátria, quase em frente ao Instituto de Educação. Os automóveis eram de clientes e, segundo o gerente do estacionamento, serão repostos pelo seguro da empresa.

Leia também: Em julgamento de PMs, defesa tenta provar que jovens mortos eram perigosos

De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes entraram como se fossem clientes. Eles estavam em um carro que também era roubado e que foi abandonado no estacionamento. Logo depois de descerem do veículo, anunciaram o roubo. Antes de serem trancados na cozinha, os dois funcionários que estavam no estabelecimento foram obrigados a falar onde estavam as chaves dos carros.

Os três carros roubados continham vários pertences menores dos proprietários. Um deles, de um técnico de informática, tinha um notebook e outros equipamentos de informático usados para o trabalho. O gerente do estacionamento confirmou que a empresa tem seguro, mas não sabe se o contrato vale também para repor os objetos.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) está investigando o caso. Até as 10h15 desta quinta, nenhum dos veículos levados havia sido recuperado.

*Colaborou Cecília Tümler

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]