Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
policial assaltado

Ladrões levam carro sem saber que era viatura da Polícia Militar

Bandidos armados renderam policial à paisana em Pinhais sem saber que ele e o veículo eram do serviço reservado da PM

Polícia Militar mobilizou até o helicóptero da corporação, mas mesmo assim não encontrou a viatura roubada. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Polícia Militar mobilizou até o helicóptero da corporação, mas mesmo assim não encontrou a viatura roubada. (Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo)

Bandidos armados conseguiram levar uma viatura da Polícia Militar (PM) na tarde de quarta-feira (6) em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A viatura, uma Parati, era descaracterizada, já que pertencia ao Serviço Reservado da corporação - o departamento de inteligência, em que os policiais não atuam fardados. Depois do assalto ao PM, os bandidos teriam usado o veículo da corporação para roubar um comércio no bairro Cajuru, em Curitiba

- Leia também - Bandidos tentam aplicar golpe na delegacia que investiga golpes em Curitiba

O assalto aconteceu no bairro Weissópolis e os policial, que estavam à paisana, não reagiu à ação dos bandidos, que fugiram com o veículo.Pelo menos quatro bandidos participaram do assalto. Armados, eles abordaram PM, que entregou o veículo.Não houve confronto, já que o PM não se identificou como policial. A armas do agente não foi levada pelos criminosos.

- Veja mais - Conheça o helicóptero da PM que ajuda a salvar vidas e atua em perseguições policiais

O helicóptero do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi mobilizado para tentar encontrar a viatura e os assaltantes, mas sem sucesso.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.