• Carregando...
Policiais do Bope estão na Lapa à procura dos assaltantes. | JONATHAN CAMPOS/Gazeta do Povo
Policiais do Bope estão na Lapa à procura dos assaltantes.| Foto: JONATHAN CAMPOS/Gazeta do Povo

Fortemente armados com fuzil, bandidos assaltaram na madrugada desta segunda-feira (29) a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) na Lapa, região metropolitana de Curitiba. A ação, que teve muitos disparos e um carro incendiado, assustou os moradores da cidade.

O valor levado pelos bandidos não foi informado e ninguém foi preso até por volta das 10h.O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) está na caça do grupo.

- Leia também - Não recebe mais a conta de luz da Copel impressa? Saiba o porquê

A ação aconteceu por volta das 4h, na Rua Barão do Rio Branco, Centro da Lapa. Segundo os moradores, eram muitos os bandidos e eles se organizaram para impedir a chegada da Polícia Militar (PM). Enquanto uma parte invadiu a agência bancária, a outra estava em frente a companhia da PM da cidade.

Dentro da agência, os assaltantes chegaram a disparar várias vezes. Eles também teriam atirado contra o espaço onde ficam os policiais e ainda queimaram um carro na rua, para impedir que as viaturas se aproximassem enquanto o grupo estava dentro do banco.

Como a Caixa é uma instituição federal, as investigações ficam com a Polícia Federal (PF). Pelo menos até às 9h desta segunda-feira, nenhum suspeito foi encontrado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]