• Carregando...
Na programação gratuita está a exposição sobre os 50 anos do Balé Teatro Guaíra, no hall da Biblioteca Pública do Paraná.
Na programação gratuita está a exposição sobre os 50 anos do Balé Teatro Guaíra, no hall da Biblioteca Pública do Paraná.| Foto: Cayo Vieira / Divulgação

Curitiba recebe diferentes exposições neste fim de semana, de sexta (30) a domingo (1.º). Os visitantes podem conhecer de variadas espécies de orquídeas até as fotografias de João Urban, tudo de graça. Confira a programação:

Aproximações no Museu Paranaense
João Urban, fotógrafo Curitibano, expõe fotografias na mostra “Aproximações - Ucranianos e Poloneses nas fronteiras agrícolas do Paraná”. A mostra está no Museu Paranaense e reúne 84 fotografias feitas por Urban entre 1979 e 2016 que mostra a relação entre os povos ucraniano e polonês.

SERVIÇO
Onde: Museu Paranaense (Rua Kellers, 289, São Francisco)
Quando: até 1 de dezembro
Horário: de terça à sexta das 9h às 17h30; sábados, domingos e feriados das 10h às 16h. 
Entrada gratuita

Exposição em comemoração aos 50 anos no Balé Teatro Guaíra 
A exposição itinerante em homenagem aos 50 anos do Balé Teatro Guaíra conta com fotos dos espetáculos e figurinos originais, que resgatam os momentos mais marcantes da terceira companhia mais antiga do país. A mostra fica no hall da Biblioteca Pública até 27 de setembro.

SERVIÇO
Onde: Biblioteca Pública do Paraná (Rua Cândido Lopes, 133, Centro)
Quando: até 27 de setembro
Horário: de segunda à sexta das 08h30 às 20h; sábados das 08h30 às 13h
Entrada gratuita

“Conexões” Médico Sem Fronteiras
O Shopping Curitiba recebe a mostra “Conexões” até sexta-feira (30) com fotografias da organização de ajuda humanitária Médicos Sem Fronteiras. A exposição resume o trabalho dos médicos em cenários extremos como conflitos armados, epidemias e catástrofes naturais. Os registros foram feitos em 20 países incluindo Brasil, Afeganistão, Haiti e Iêmen.

SERVIÇO
Onde: Shopping Curitiba, Piso L1 (Rua Brigadeiro Franco, 2300, Batel)
Quando: até sexta-feira (31)
Horário: das 10h às 22h 
Entrada gratuita

Orquídeas no Shopping Jardim das Américas
A 7.ª Edição da Exposição de Orquídeas fica no primeiro piso do shopping até domingo (1). O público pode apreciar e comprar flores a partir de R$ 22, de várias espécies e cores. Durante a exposição os visitantes podem saber mais sobre cuidados e plantio das flores.

SERVIÇO 
Quando:
até 1 de setembro (domingo)
Onde:
Shopping Jardim das Américas (Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63, Jardim das Américas)
Horário: sexta e sábado das 10h às 22h; domingo das 11h30 às 21h
Entrada gratuita

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]