• Carregando...
Em comemoração aos 100 anos do Pequeno Príncipe o hospital promove um espetáculo gratuito no sábado (9) e domingo (10).
Em comemoração aos 100 anos do Pequeno Príncipe o hospital promove um espetáculo gratuito no sábado (9) e domingo (10).| Foto: Leticia Akemi / Gazeta do Povo

Em comemoração aos cem anos do Hospital Pequeno Príncipe, um espetáculo inédito e gratuito vai tomar conta da rua Silva Jardim, neste final de semana. A apresentação “Presente para o Futuro: 100 anos de vida” vai começar às 20h no sábado (9) e domingo (10).

O enredo do espetáculo vai contar a história do hospital que é referência em atendimento pediátrico no Brasil. Entre as atrações projeção na fachada histórica do hospital, o Coral Pequeno Príncipe – formado por funcionários e voluntários do hospital – , participação da Orquestra a Base de Sopro (OABS) e dança. A peça tem duração de 45 minutos e é aberta ao público.

Desvios no trânsito

O transito na região do hospital será desviado durante as apresentações. A Avenida Silva Jardim, entre as ruas Desembargador Motta e Brigadeiro Franco, estará bloqueada das 17h às 23h no sábado e domingo. As entradas de emergência do hospital estarão abertas normalmente.

SERVIÇO
Quando:
9 e 10 de novembro (sábado e domingo)
Onde: Hospital Pequeno Príncipe (Rua Silva Jardim, 1677, Água Verde)
Horário: 20h
Entrada gratuita

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]