• Carregando...
Imagens mostram montagem do palco do show de Sandy e Junior na Pedreira
| Foto: Divulgação / Reprodução.

Falta pouco para o furacão Sandy e Junior passar por Curitiba. E o palco do show que é realizado neste sábado (31) já está sendo montado na Pedreira Paulo Leminski. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que a estrutura segue o mesmo modelo das já apresentadas em outras capitais brasileiras como Recife, Fortaleza, Brasília e São Paulo. Os ingressos para o show na capital paranaense estão esgotados e são esperadas mais de 23 mil pessoas.

LEIA TAMBÉM >>> Guia completo para com horários, itens proibidos e ruas fechadas para o show de Sandy e Junior

Palco segue o mesmo modelo do restante da tour.
Palco segue o mesmo modelo do restante da tour.| Reprodução Instagram

Na manhã desta sexta-feira (30) uma pequena fila de fãs começou a se formar na entrada da Pedreira. O show começa às 20h, as portas abrem seis horas antes, às 14h,  para quem adquiriu o Pacote Gold. Este ingressos têm direito a acompanhar a passagem de som que começa às 15h45.

Guindaste ajuda a colocar a estrutura de pé.
Guindaste ajuda a colocar a estrutura de pé.| Reprodução Instagram

O público em geral pode entrar a partir das 16h15, ou seja, pouco menos de quatro horas antes do show que tem duas horas de duração. Os ingressos de Pista (Vamo Púlá), Camarote (inesquecível) e Pacote Vip Gold entram pelo Portão 1. Já quem comprou o ingresso de Pista Premium (Acho que Pirei) entra pelo portão 2.

No setlits da tour Nossa História vão estar clássicos como As Quatro Estações, Imortal, Quando Você Passa. O show tem duração aproximada de duas horas. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]