• Carregando...
Reserva ecológica na Serra do Mar recebe o Libélula Festival na virada do ano.
Reserva ecológica na Serra do Mar recebe o Libélula Festival na virada do ano.| Foto:

Os ingressos do Festival Libélula postos à venda nesta segunda (7) se esgotaram em menos de um dia - foram quase 500 disponibilizados. Agora só tem ingressos para adolescentes de 12 a 17 anos. O evento será realizado no réveillon durante seis dias entre 27 e 1º de janeiro de 2020. A produção é dos criadores do Psicodália, que teve a edição 2020 cancelada.

Depois de uma avaliação da capacidade do espaço do festival, a organização decidiu colocar à venda mais 100 ingressos que estarão a venda nesta quarta-feira (9), a partir das 16h20 no site Ingresso Nacional.

O festival terá 20 atrações musicais entre bandas e artistas como Confraria da Costa, Dinamite Combo, Família Estranha e Cátia de França.

Na programação também terá intervenções artísticas, peças de teatro, oficinas, recreação infantil e gastronomia baseada na produção local da região serrana.

Pode ter parte 2 no carnaval

O idealizador Alexandre Osiecki afirma que a demanda pelos ingressos e a resposta rápida do público abrem a possibilidade que outra versão do festival possa ocorrer durante o carnaval.

A versão carnavalesca manteria o mesmo nome do festival, mas ainda não tem lugar definido. Ele disse que pretende anunciar a segunda parte do festival ainda nesta semana.

O Festival Libélula acontece na Reserva Ecológica Terraiz Castelhanos na Colônia Castelhanos, em São José dos Pinhais. O espaço fica a 81 km de Curitiba, 39 km de Garuva e 73 km de Joinville.

A reserva ecológica fica em uma Área de Preservação Ambiental (APA) cheia de rios de pedra e de argila medicinal, cachoeiras, trilhas e paisagens da Serra do Mar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]