• Carregando...
A 18.ª Edição da Corrida da Graciosa acontece 21 de setembro e está com inscrições abertas.
A 18.ª Edição da Corrida da Graciosa acontece 21 de setembro e está com inscrições abertas.| Foto: Global Vita Sports / Divulgação

Corredores amadores e profissionais terão um desafio no dia 21 de setembro: percorrer o trecho sinuoso, em meio à natureza, da Serra do Mar na 18ª Edição da Corrida da Graciosa. Serão dois percursos: uma maratona de 42 km e uma meia-maratona de 21 km. As inscrições podem ser ferias no site da organização do evento. Mas atenção: o número de participantes é limitado.

O percurso da maratona parte do Portal da Graciosa, em Campina Grande do Sul, às 5 h. Os 42 km serão de ida e volta do trajeto da Estrada da Graciosa até Morretes. Já a meia-maratona parte de Morretes e sobe em direção ao portal, com largada às 8 h. Durante as duas provas, o trânsito de veículos será bloqueado nos dois sentidos, das 4h30 ao meio-dia.

A corrida faz parte do Circuito Amazing Runs, que já passou pela Ilha do Mel e Garopaba, no litoral de Santa Catarina. A próxima etapa do circuito será em novembro na Serra da Canastra, em Minas Gerais.

SERVIÇO
Quando: 21 de setembro (2019)
Horário: largada maratona às 5h; largada meia maratona às 8h
Ingressos: pelo site da organização do evento

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]