• Carregando...
 | /Reprodução/Google Maps
| Foto: /Reprodução/Google Maps

O estado de saúde da criança, de 8 anos, que foi atropelada por um motociclista no último sábado (07), no bairro Batel, em Curitiba, começa a melhorar. De acordo com uma tia da menina, que conversou por telefone com a Tribuna do Paraná, ela saiu do coma induzido ao qual foi submetida e conseguiu se comunicar por pequenos sinais com a família.

A assessoria de comunicação do Hospital Pequeno Príncipe confirmou a melhora da criança e reiterou que ela estava com os olhos abertos e consciente. Não é possível afirmar, porém, quando a menina vai receber alta, já que ainda existe chance dela ser submetida a novos procedimentos cirúrgicos.

Leia também: Após acidente, prefeitura promete instalar radar na Avenida do Batel

O mesmo se pode dizer em relação à parente da menina, a enfermeira Adriane Melnik, de 38 anos, que também permanece internada. No Hospital do Trabalhador desde o acidente, a mulher também apresentou melhora significativa – segundo a família – e está reagindo a estímulos.

Defesa

Por meio de nota divulgada pelo advogado Elias Mattar Assad, que representa o motociclista, a família do rapaz afirmou – nesta quarta-feira (11) – que reconhece a gravidade do fato e que tem expectativas no restabelecimento de todos os envolvidos no acidente. O advogado reforçou, em nota, que nem o indiciado nem sua família apresentam condições psicológicas de falar com a imprensa neste momento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]