• Carregando...
Menino de três anos morreu no final da tarde de quinta-feira no Hospital do Trabalhador.
Menino de três anos morreu no final da tarde de quinta-feira no Hospital do Trabalhador.| Foto: Cassiano Rosario / Gazeta do Povo

Morreu na noite de quinta-feira (6), às 22h42, o menino de 3 anos que teve o braço amputado por uma centrífuga de roupas na segunda-feira (3), no bairro Cajuru, em Curitiba. A criança estava internada no Hospital do Trabalhador.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

O menino estava internado em estado grave e após apresentar quadro febril. Quinta-feira (6), exames confirmaram presença de sangue nos pulmões, causando paradas respiratórias que vitimaram o menino.

No acidente que causou a morte, o menino brincava quando colocou o braço na centrífuga. Por ser vizinho da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Cajuru, a família o levou para lá em busca do primeiro atendimento médico. Após estabilizar o menino, equipe da UPA acionou a ambulância do Siate para levá-lo ao hospital.

A criança teve amputação total do braço, na altura do ombro, ainda segunda-feira. Desde então, o menino ficou entubado na UTI em estado grave. Na terça-feira (4), o quadro médico do menino piorou e ele precisou ficar em coma induzido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]