• Carregando...
Idoso vítima da explosão foi encaminhado ao Hospital Evangélico em estado grave. sexta-feira (4)
Idoso vítima da explosão foi encaminhado ao Hospital Evangélico em estado grave. sexta-feira (4)| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

O homem de 70 anos que foi vítima de uma explosão sexta-feira (4) no sobrado em que morava no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde de terça-feira (8). Ele estava internado na UTI da ala de queimados do Hospital Evangélico Mackenzie em estado grave com 70% do corpo queimado.

O acidente aconteceu quando Carlos Roberto da Silva acendeu o fogão para cozinhar um ovo no café da manhã. O vazamento de um botijão de gás na área de churrasqueira no primeiro dos três andares da residência foi a causa da explosão. O botijão ficava cerca a 1,5 metro de distância de onde estava a vítima .

Segundo o Corpo de Bombeiros, o gás se espalhou por toda a casa e acabou causando danos em outros cômodos, inclusive nos andares superiores. Móveis e eletrodomésticos ficaram destruídos com a explosão. Desde a explosão, o imóvel está interditado pela Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi) da prefeitura de Curitiba.

A esposa da vítima, Tereza Suzano, de 70 anos, estava no quarto no primeiro andar da casa quando o acidente aconteceu e não se feriu.

Carlos Roberto da Silva será cremado nesta quarta-feira (9) no Crematório Perpetuo Socorro, em Campo Largo, na região metropolitana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]