• Carregando...
A feira ocorre no dia 13 de setembro, na Sala de Atos, no Parque Barigui, em Curitiba.
A feira ocorre no dia 13 de setembro, na Sala de Atos, no Parque Barigui, em Curitiba.| Foto: Reprodução / Facebook

Universidades, faculdades e centros universitários de Curitiba se reúnem nesta sexta-feira (13), no Parque Barigui, para a 4.ª edição da Mostra de Profissões e Faculdades de Curitiba. O evento quer ajudarem estudantes do Ensino Médio e pessoas interessadas no ensino superior a escolherem um caminho profissional. A mostra é aberta ao público e ocorre no Salão de Atos, dentro do parque, das 8h30 às 18h30, com entrada gratuita mediante inscrição pelo site do evento.

Além disso, o evento também quer apresentar as instituições de Ensino Superior a possíveis futuros alunos, tanto dos cursos presenciais e quantos dos a distância. Em cada uma delas, profissionais das próprias faculdades, de diversas áreas, irão falar sobre o mercado de trabalho. Além das conversas nos stands, a programação terá rodas de bate-papo, programações culturais, sorteio de brinde e bolsa de estudos.

Organizado pelo curso preparatório para Enem e vestibular Vanguarda, o evento terá a participação de 16 instituições de ensino. Entre elas, marcam presença: Universidade Positivo, UniBrasil, Centro Universitário UniDomBosco, UniOpet, IESB Centro Universitário, Sintetizando, Livre Escola, Faculdade Inspirar, Faculdade Herrero, Ibrate, UniFacear, ESIC Business e Marketing School Internacional, Uniandrade, UniSociesc e Cena Hum.

O evento é gratuito, mas é preciso fazer a inscrição no site da mostra. Nessa edição, 20 escolas já se inscreveram para o evento e a organização espera em média 2000 visitantes, 1200 deles são alunos já inscritos.

O Salão dos Atos fica no Parque Barigui, na Alameda Ecologica Burle Marx, s/n, no Santo Inácio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]