• Carregando...
Vítimas estavam na calçada, próximo a um ponto de ônibus na hora do acidente | Reprodução/Google
Vítimas estavam na calçada, próximo a um ponto de ônibus na hora do acidente| Foto: Reprodução/Google

Um acidente envolvendo um motoqueiro deixou quatro pessoas feridas na tarde deste sábado (7) no bairro Batel, em Curitiba. Entre as vítimas está uma menina de apenas 8 anos, que foi atingida pela moto na calçada enquanto esperava em um ponto de ônibus. Ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital Evangélico.

O acidente aconteceu na Avenida do Batel, próximo ao Shopping Pátio Batel, por volta das 16h. Além da garota, uma mulher de 38 anos também ficou machucada com gravidade e precisou ser levada ao Hospital do Trabalhador. Uma idosa de 88 anos também foi atingida pela moto, mas seus ferimentos foram considerados leves.

Veja também: Carro é arrastado por ônibus após acidente em Curitiba

Segundo o Corpo de Bombeiros, não há informações do que ocasionou o acidente. De acordo com a corporação, informações iniciais seriam de que o condutor da moto teria perdido o controle do veículo, que acabou batendo contra o ponto de ônibus. Com o impacto, parte da estrutura ficou destruída.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, fez o atendimento às vítimas. O motociclista teve ferimentos moderados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]