• Carregando...
Mesmo indo parar debaixo do ônibus, motociclistas não se feriu. | Colaboração/
Mesmo indo parar debaixo do ônibus, motociclistas não se feriu.| Foto: Colaboração/

Um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo de Curitiba e uma moto complicou o trânsito no bairro Alto Boqueirão na manhã desta segunda-feira (23). A colisão foi por volta das 10h30 no cruzamento da Rua Francisco Derosso - uma das principais vias do bairro - com a Pastor Antônio Polito e bloqueou a via por aproximadamente 15 minutos.

A gerente Camila Natali Vidal, estava trabalhando no momento em que ouviu o barulho da colisão. “Foi muito alto e nos assustamos”, disse. Segundo ela, a moto teria entrado embaixo do ônibus após atravessar no sinal vermelho. “Infelizmente, isso tem sido frequente por aqui, já que muitos motoristas tentam aproveitar o sinal e acabam provocando um acidente”, lamentou.

- Veja mais - Dentista morre ao ser atropelada pelo próprio carro no Batel

Apesar da gravidade da colisão, o motociclista não se feriu, assim como os passageiros do ônibus. Por isso, o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) não precisou ser acionado. Até às 12h, a moto e o ônibus permaneciam estacionados na via, mas sem bloquear o tráfego na região.

- Leia também - Homem surta em biarticulado, destrói ônibus e só para depois de apanhar de passageiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]