• Carregando...
Motociclista perdeu o controle e veículo só parou ao bater contra ponto de ônibus | Reprodução/RPC/
Motociclista perdeu o controle e veículo só parou ao bater contra ponto de ônibus| Foto: Reprodução/RPC/

Depois de seis dias internado, o motociclista Leonardo de Fonseca Magalhães, que atropelou três pessoas na Avenida do Batel, em Curitiba, no último fim de semana se apresentou à polícia no fim da manhã desta sexta-feira (13). O rapaz de 22 anos estava internado desde a tarde do último sábado no Hospital Marcelino Champagnat e compareceu à Delegacia de Delitos de Trânsito logo após receber alta.

O jovem não falou com a imprensa. Segundo a advogada Louise Mattar Assad, que defende Leonardo, o rapaz passou por uma cirurgia no rosto por causa do acidente e está impossibilitado de se comunicar. A advogada reiterou que, ainda nesta tarde, o jovem será encaminhado a uma unidade do Departamento Penitenciário (Depen), na qual deve receber uma tornozeleira eletrônica em cumprimento de decisão judicial emitida na última segunda-feira (9).

Veja também: Após acidente, prefeitura promete instalar radar na Avenida do Batel

Entre as vítimas do acidente está uma menina de apenas oito anos. Na tarde da última quinta-feira (12), a garota saiu do coma induzido ao qual foi submetida e conseguiu se comunicar por pequenos sinais com a família. A assessoria de comunicação do Hospital Pequeno Príncipe confirmou a melhora da criança e reiterou que ela estava com os olhos abertos e consciente. Não era possível afirmar, porém, quando a menina vai receber alta.

O mesmo se pode dizer em relação à tia da menina, a enfermeira Adriane Melnik, de 38 anos, que também permanece internada. No Hospital do Trabalhador desde o acidente, a mulher também apresentou melhora significativa – segundo a família – e está reagindo a estímulos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]