• Carregando...
 | Divulgação/
| Foto: Divulgação/

Mulheres com dúvidas sobre mecânica poderão tirá-las em um workshop gratuito em Curitiba. O curso será realizado pela Bello’s Car no próximo sábado (17) e terá duração de aproximadamente 1 hora. Serão várias turmas entre 9h30 e 16h, e ainda há vagas para todas elas.

Objetivo do evento é contribuir para que as mulheres tenham segurança na hora de levar o carro para a revisão ou na hora de comprar um veículo. Quem irá ministrar o workshop será a mecânica Thais Roland, consultadora da área e criadora do canal Coisa de Meninos Nada.

Leia também: Falta de sinalização entala veículos há anos em rua íngreme no São Lourenço

Alguns dos temas abordados serão troca e rodízio de pneus, verificação e substituição de troca de pastilhas de freios, lonas de freio, suspensão, troca de óleo de motor e filtro, orientação sobre direção hidráulica, luz do painel, e sistema elétrico, entre outros temas.

Para se inscrever, basta mandar e-mail para carol@autoconf.com.br e informar o nome completo e o período em que pretende participar do curso.

A Bello’s Car fica na via marginal da BR-277, número 650, no bairro Santo Inácio, em Curitiba. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 4042-1044.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]