• Carregando...
Jovem levou dois socos no rosto após apresentação de cavaquinho
Jovem levou dois socos no rosto após apresentação de cavaquinho| Foto: Maicon J. Gomes/Gazeta do Povo

Um jovem de 20 anos foi agredido a bordo de um ônibus da linha Inter 2 no início da noite desta terça-feira (17) enquanto tocava cavaquinho no interior do veículo. Phil Kaehler é artista de rua e diz que havia acabado de se apresentar para os demais passageiros quando um homem o acertou com socos. O ataque teria sido motivado porque o agressor não gostou da apresentação.

O incidente aconteceu por volta das 18h30 na região próxima à Praça das Nações, no bairro Jardim Social, em Curitiba, quando o ônibus seguia em direção ao terminal do Cabral. “Perguntei se alguém estava cansado ou com dor de cabeça, porque sei que não é todo mundo que quer ouvir música nesse horário”, conta Kaehler, que destaca que ninguém se opôs à apresentação. “Depois que toquei duas músicas, quando passei o chapéu, esse homem simplesmente se levantou e me deu dois socos”.

Segundo ele, após ser golpeado, caiu no chão e foi protegido por outros passageiros, que acionaram a polícia. Quando o ônibus chegou ao terminal, os próprios seguranças do local detiveram o agressor até a chegada da Guarda Municipal. “Ele simplesmente disse que ficou ofendido com a apresentação do rapaz. Disse que não gostou de ele ficar tocando o instrumento no interior do coletivo e, por isso, o agrediu”, conta o guarda municipal Jean Barbosa, que atendeu a ocorrência. Tanto o agressor quanto a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]