• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Obras de recuperação do asfalto voltam a bloquear pontos importantes no Centro e Centro Cívico ao longo desta terça-feira (19). As ruas Mateus Leme e Treze de Maio terão trânsito interrompido e devem complicar o trânsito na região.

Na Rua Mateus Leme, o tráfego será totalmente bloqueado no cruzamento com a Rua Lysimaco Ferreira da Costa já pela manhã. Segundo a prefeitura, entre as 9h e 10h30, os motoristas terão que seguir por caminhos alternativos para desviar do trecho em obras. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) estarão no local para orientar o trânsito.

A orientação da Setran é que os condutores que seguem pela Lysimaco façam o desvio pela Avenida Cândido de Abreu, Rua Êrnani Santiago de Oliveira, Jacy Loureiro de Campos, Professor Benedito Nicolau dos Santos. Outras opções são pelas ruas Deputado Mário de Barros, Carlos Pioli e Nilo Peçanha. Já quem vier pela Mateus Leme poderá seguir sem impedimentos, ainda que possa encontrar lentidão no trecho.

Treze de Maio

Outra importante via da região também terá bloqueio nesta terça-feira. Entre as 9h e as 11h30 e, à tarde, das 13h30 e às 16h30, a Rua Treze de Maio terá apenas uma pista liberada para tráfego, no trecho entre a Rua João Manoel e a Presidente Faria. As obras envolvem a fresagem e a aplicação de novas camadas de asfalto na rua que se estendem desde o último sábado.

Segundo a Setran, os desvios devem ser feitos antes de o motorista chegar à Treze de Maio, pelas ruas Visconde de Nácar e Cruz Machado, para quem quer ir ao Centro, e pelas ruas João Gomes da Silva e Roberto Barroso, para quem quer ir ao Centro Cívico. Agentes da Setran estarão no local para orientar os motoristas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]