• Carregando...
Depois da Vicente Machado, outras ruas próximas vão ser bloqueadas | Aniele Nascimento/Aniele Nascimento
Depois da Vicente Machado, outras ruas próximas vão ser bloqueadas| Foto: Aniele Nascimento/Aniele Nascimento

Motoristas que trafegam pela Avenida Vicente Machado, na região central de Curitiba, podem enfrentar lentidão a partir das 9h desta terça-feira (7). Uma obra da Sanepar será executada na quadra entre a Alameda Presidente Taunay e a Rua Coronel Dulcídio, bloqueando uma das faixas de circulação de veículos e também as vagas de estacionamento. E essa alteração vai durar por um bom tempo, já que os trabalhos no trecho deem se estender por mais 60 dias.

Durante este período, segundo a prefeitura de Curitiba, também serão interditados cerca de 40 metros das faixas de estacionamento nas quadras anterior e posterior da Avenida Vicente Machado. Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Setran) devem orientar os motoristas e a recomendação é evitar a região.

Veja também: Apenas 67 das 190 câmeras de segurança usadas pela Guarda Municipal de Curitiba estão funcionando

Após os 60 dias previstos para a obra neste trecho, o trabalho deve continuar na Rua Coronel Dulcídio, entre a Avenida Vicente Machado e a Rua Gutemberg. Ali, o serviço também deve durar cerca de 60 dias, com bloqueio da faixa da esquerda no sentido Praça da Espanha.

Logo depois, a obra seguirá para a Rua Gutemberg, no trecho entre a Coronel Dulcídio e a Alferes Ângelo Sampaio, com interdição da faixa da direita da via no sentido Hospital Militar. Por fim, deve chegar à Ângelo Sampaio e à Alameda D. Pedro II, onde não será necessário bloqueio de trânsito. A estimativa para a execução total das obras é de oito meses.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]