• Carregando...
Trânsito é complicado na região | Divulgação/PRF
Trânsito é complicado na região| Foto: Divulgação/PRF

Uma obra de recuperação do asfalto na Linha Verde, em Curitiba, complica o trânsito no sentido Pinheirinho da rodovia na manhã desta terça-feira (30). O serviço de fresagem e recape da via acontece próximo ao viaduto da Avenida Marechal Floriano Peixoto e bloqueia duas das três faixas. Por causa disso, há muita lentidão no trecho.

A interdição começou por volta das 9h entre a Rua Escritora Lourdes Strozzi e a Avenida Presidente Wenceslau Braz e se estendeu até o início da tarde. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há muito congestionamento no local. A interdição acontece novamente nesta quarta-feira (31), para a segunda etapa da obra: a colocação da massa asfáltica.

Veja também: Motorista morre na queda de carro em viaduto de Araucária

De acordo com Secretaria Municipal de Obras Públicas, a estimativa é que o serviço no trecho seja finalizado já nesta terça-feira, dependendo das condições do tempo.

Outros pontos

Ainda segundo a pasta, outros dois pontos da Linha Verde devem passar por obras semelhantes ao longo dos próximos dias. Na quarta-feira (31), o serviço vai ser feito entre a Rua Leonel França e a Avenida Santa Bernadethe, no bairro Fanny. Nesse ponto, apenas a faixa da direita será bloqueada.

Já na quinta-feira (1.º), as obras de fresagem e recapeamento vai bloquear duas pistas da Linha Verde, entre as ruas Albino Beatriz e Antônio Bariquelo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]