Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Trânsito

Obras na Linha Verde bloqueiam rua de Curitiba até novembro

Motorista terá que seguir rota alternativa, confira

Trânsito na região passará por mudanças | Luiz  Costa/SMCS
Trânsito na região passará por mudanças (Foto: Luiz Costa/SMCS)

A partir desta quinta-feira (9), o motorista que passa pela Rua Santa Madalena Sofia Barat, no Bairro Alto, deve redobrar a atenção. Por causa de uma obra na Linha Verde Norte, a via ficará interditada pelos próximos 90 dias no trecho que vai até a Rua José Zgoda, passando inclusive pelo cruzamento com a Rua Fúlvio José Alice.

Devido à obra, a Superintendência de Trânsito (Setran) orienta que o motorista siga caminhos alternativos. Para chegar ao bairro, o acesso pode ser feito pela Rua Dante Angelote e pela Rua Ministro José Linhares. Já para acessar a rodovia no sentido São Paulo, é preciso virar à direita na Rua Domingos Fernandes Maia até chegar à Linha Verde.

Veja também: Em meio à possibilidade de leilão, funcionários fazem ato de apoio ao Hospital Evangélico

A interdição é necessária para uma escavação de trincheira na Rua Fúlvio José Alice que integra o conjunto de intervenções na Linha Verde Norte. O trecho será sinalizado com as placas indicativas para o desvio.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.