• Carregando...
 | Gerson Klaina / Tribuna do Paraná/
| Foto: Gerson Klaina / Tribuna do Paraná/

As obras de requalificação da Rua Konrad Adenauer por causa do Jockey Plaza Shopping, no bairro Tarumã, em Curitiba, entraram em nova fase nesta quinta-feira (3) e ocasionam mudanças no trânsito na região. A via está bloqueada entre as ruas Dante Angelote e Napoleão Bonaparte, já no Bairro Alto, e não há previsão de liberação pelos próximos dias. Obras de canalização de um córrego que passa por baixo da via serão feitas como preparação para a ampliação da rua, que também já foram iniciadas.

Leia também: Conheça os novos shoppings que devem inaugurar em Curitiba até 2019

Os motoristas precisam ficar atentos aos desvios da região. Quem precisa acessar à Avenida Victor Ferreira do Amaral e imediações, a partir da Dante Angelote, vai precisar fazer um desvio considerável, subindo a Rua Percy Feliciano de Castilho (que é a continuação da Dante Angelote) até a Rua Ada Macaggi (quatro quadras). Após virar à direita, o motorista anda cinco quadras até a Napoleão Bonaparte. Após virar novamente à direita o motorista vai até o final da rua e chegará novamente à Konrad Adenauer. A linha de ônibus Sagrado Coração tem desvios pela região.

As obras no entorno do Jockey Plaza Shopping, que ainda não tem previsão de inauguração, estão recebendo melhorias para suportar o fluxo de veículos que irá aumentar consideravelmente. As alterações previstas serão de responsabilidade dos empreendedores do shopping.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]