• Carregando...
Os ônibus estavam estacionados no Parque São José, na Avenida Comendador Franco, conhecida como Avenida das Torres, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e foram incendiados na madrugada deste domingo (26). Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
Os ônibus estavam estacionados no Parque São José, na Avenida Comendador Franco, conhecida como Avenida das Torres, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e foram incendiados na madrugada deste domingo (26). Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná| Foto:

Uma briga numa festa rave acabou com dois ônibus de turismo queimados e um grande prejuízo para os dois motoristas donos dos veículos. Os ônibus estavam estacionados no Parque São José, na Avenida Comendador Franco, conhecida como Avenida das Torres, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e foram incendiados na madrugada deste domingo (26).

O motorista Renato Bernardelli, de 52 anos, contou que estava dormindo quando ouviu barulho. “Estranhei, levantei e vi que tinha fogo no outro ônibus. Chamei o outro motorista, que dormia no bagageiro, porque o ônibus dele estava tomado pelas chamas já, se eu não chamo, ele teria morrido”.

RECEBA notícias de Curitiba e região no seu Whatsapp

Apesar do susto, a ação rápida dos motoristas impediu que alguém ficasse ferido e livrou um terceiro ônibus, que não foi atingido. “Mas os nossos dois ônibus destruíram por completo, não tem nem o que fazer”, desabafou Renato.

Os veículos trouxeram jovens que vieram participar de uma festa rave no Bioparque. As pessoas são de Campinas, São Paulo, e teriam se envolvido numa briga durante a festa. “Aos poucos, vamos recebendo informações, porque quando aconteceu não sabíamos de nada. O que chegou pra gente é que brigaram e os jovens que eles brigaram vieram e atearam fogo, para que eles voltassem a pé para São Paulo”, contou o motorista.

Os jovens que participam da rave não puderam voltar para casa. Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
Os jovens que participam da rave não puderam voltar para casa. Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

Por conta do incêndio, as aproximadamente 100 pessoas que vieram para a festa não puderam voltar a casa. Na manhã deste domingo (26), eles esperavam por dois novos ônibus que estavam vindo de SP para buscá-los.

Leia Também:

Equipes da Polícia Militar, da Guarda Municipal e da Polícia Civil estiveram no local. Testemunhas disseram que os autores do incêndio criminoso estariam num Peugeot sedan branco. As investigações seguem para que a polícia possa chegar aos suspeitos da ação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]