• Carregando...
Sem motorista, ônibus desgovernado percorre avenida e para ao acertar outro coletivo
| Foto: Átila Alberti / Tribuna do Paraná

Um ônibus do transporte coletivo, sem motorista, percorreu quase meia quadra na Avenida das Américas, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta terça-feira (10). O veículo só parou depois de bater em outro ônibus do transporte público. A ocorrência foi por volta das 13h25, na saída do Terminal Central do município. Ninguém se feriu.

Segundo a Autoviação São José dos Pinhais, a situação será apurada, para entender como o ônibus rodou sozinho. A empresa afirma que o motorista estava no intervalo entre uma viagem e outra e foi ao banheiro. Ele teria deixado o ônibus ligado e travado, sem passageiros.

Ainda de acordo com a empresa, o ônibus saiu do terminal, bateu em um carro estacionado na Avenida das Américas, derrubou um semáforo e só parou quando atingiu outro ônibus da empresa.

O segundo ônibus tinha passageiros, mas, conforme relatos, foi apenas um susto e ninguém se feriu. A Autoviação São José explica que o veículo rodou sozinho, sem motorista e em baixa velocidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]