• Carregando...
 | Reprodução/
| Foto: Reprodução/

Um passageiro flagrou dois vazamentos em um ônibus da linha Boqueirão/Centro Cívico na tarde desta segunda-feira (29). Segundo o autor do vídeo, foi preciso usar o guarda-chuva para não se molhar dentro do veículo.

Vídeo: Goteira dentro do ônibus em Curitiba

Segundo a fonte, o ônibus saiu do tubo Secretarias, localizado na frente do Museu Oscar Niemeyer, às 16h44. Em sua postagem no Facebook, ele cobrou o valor da passagem do transporte coletivo: “Alô Prefeitura de Curitiba gostei da promoção da Urbs! Pague uma passagem e ganhe uma ducha. Podem até cobrar mais cara a passagem depois dessa”, postou.

Por meio da assessoria, a Urbs relatou que já identificou o veículo por causa do horário relatado pelo passageiro. O ônibus, que ainda não completou dez anos de uso, vai ser recolhido nesta terça-feira (30) para verificação e correção do problema.

Leia também: Produto químico causa incêndio em apartamento e deixa quatro feridos

O que fazer?

A Urbs revelou que o protocolo a seguir em casos assim é ligar para o 156 e fazer a denúncia para impactar no sistema de qualidade da empresa responsável pelos veículos. Para isso, é importante anotar o número prefixo do ônibus, ajudando na identificação do veículo. No fim das contas, isso pode interferir no preço cobrado aos cidadãos, já que as falhas podem ter um valor descontado na tarifa técnica paga para as empresas responsáveis pelos ônibus.

Além de denúncias, você pode fazer solicitações, elogios e reclamações do transporte coletivo pelo site da Central 156. Para isso, você precisa se cadastrar, informando seu CPF.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]