• Carregando...
magic-shark-tubarao-piscina-de-bolinha-jockey-plaza
Dentro de um espaço de quase 400 m² a piscina é cercada por um “aquário” de vidro responsável por segurar 200 mil bolinhas.| Foto: Mariana Ceccon/Gazeta do Povo

Funcionando desde a última terça-feira (17) no Shopping Jockey Plaza, a piscina de bolinhas gigante chamada de Magic Shark já atraiu mais de 800 pessoas. A estimativa foi feita na tarde deste sábado, pelo gerente da Magic Games, Alisson Andrade, empresa responsável por administrar a atração, que é aberta tanto para adultos quanto crianças.

Metade desse público foi registrado somente na última sexta-feira (20). A piscina, que conta com mais de 200 mil bolinhas, divide um espaço de quase 400 metros quadrados, com outras atrações, como gira-giras, escorregadores infláveis e um tobogã de 12 metros de altura.

“A gente volta a ser criança”, riu a assistente comercial Tamara Fernandes, de 28 anos, após se jogar nas bolinhas. “Só que eu não imaginava que cansava tanto, já estou pedindo água”, confessou após passar cerca de uma hora brincando no espaço, com o filho Pedro, de 5 anos.

A quantidade de bolinhas é o suficiente para chegar à altura da coxa de um adulto. Aproveitando para mergulhar e se divertir com a filha Maria Luiza, de 4 anos, o engenheiro Ricardo Daelli explicou que um dos maiores atrativos da piscina é justamente poder entrar junto com as crianças. “No começo é só festa, eles adoram que estamos aqui dentro com eles. Mas na segunda vez, já querem brincar sozinhos”, disse com a menina agarrada em seu pescoço.

“O que eu mais gostei foi o tobogã. Quero ir lá toda hora”, disse Maria Luiza, que após 40 minutos de brincadeira ainda não dava nenhum sinal de cansaço.

magic-shark-tubarao-piscina-de-bolinha-jockey-plaza
Aproveitando o sábado com o pai, Ricardo Daelli, Maria Luiza não ficou intimidada com o tobogã de 12 metros. | Mariana Ceccon/Gazeta do Povo

Para brincar na atração, localizada na Praça Central  do Jockey Plaza (entrada de pedestres C), é preciso desembolsar R$ 30. O preço é o mesmo para crianças ou para os pais. Menores de cinco anos não podem frequentar a piscina de bolinhas sozinhos. A exceção fica para crianças com menos de 2 anos. Neste caso, é cobrado um ingresso único para o menor e para o responsável, que precisa ter obrigatoriamente mais de 18 anos.

Outro detalhe é o tempo de permanência no local. Uma vez pago o valor de entrada, todas as atividades são livres e por tempo indeterminado. No entanto, se for necessário sair do espaço por qualquer motivo, incluindo idas ao banheiro ou água, é necessário comprar um novo ticket.

“A nossa capacidade máxima são 280 pessoas por vez”, explica o gerente Alisson Andrade. “Em média, as crianças ficam entre uma e três horas aqui dentro”, arremata.

SERVIÇO:

O Magic Shark ficará montado no espaço até o dia 26 de outubro. O horário de funcionamento  é de segunda a sexta, domingos e feriados, das 11h às 23h e de sábado das 10h às 23h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]