• Carregando...
 | Felipe RosaTRIBUNA DO PARANA
| Foto: Felipe RosaTRIBUNA DO PARANA

Uma soldado da Polícia Militar, dois bombeiros militares e uma mulher civil foram autuados após serem flagrados sem roupa dentro de uma guarita de salva-vidas, no balneário de Coroados, em Guaratuba. A cena improvável aconteceu na madrugada desta sexta-feira (05), durante uma abordagem da PM, que foi acionada por uma testemunha após ter ouvido disparados no local. 

Ao chegarem à guarita, os policiais encontraram todos nus e a soldado da PM se identificou, confessando ter realizado os disparos junto com os bombeiros. De acordo com a corporação, eles foram autuados por causa dos tiros. A razão para estarem todos pelados não foi comentada. 

Leia também: Incêndio destrói quiosque na praia de Caiobá; veja vídeo

Ainda segundo a PM, a pistola foi apreendida para perícia e que todas as providências em relação ao fato foram adotadas para apurar o que realmente aconteceu na guarita. Os dois bombeiros envolvidos no caso foram desligados da Operação Verão e já foram substituídos. 

Em nota, a polícia diz ainda que não compactua com desvios de conduta de seus integrantes. “Ao final, se restar comprovada responsabilidade para qualquer um dos envolvidos os instrumentos adequados de saneamento são adotados na forma legal, sendo respeitados os direitos ao devido processo legal, à ampla defesa e ao contraditório”, diz o texto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]