• Carregando...
Crime será investigado pela Delegacia de Almirante Tamandaré | Arquivo/Tribuna do Paraná
Crime será investigado pela Delegacia de Almirante Tamandaré| Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná

Uma pessoa morreu ao ser baleada por um integrante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na madrugada deste sábado, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Segundo o portal G1 , o policial, que estava de folga, teria se incomodado com o barulho da festa, que acontecia no salão de festas de uma chácara, no bairro Cachoeira.

O Bope informou que ele teria ido ao local e pedido que o volume do som fosse reduzido. Um dos convidados discutiu com o PM. Com um machado, conforme o G1, o participante da festa tentou atingir o policial. Armado, este disparou contra o homem, que morreu na hora. 

O policial foi detido no quartel neste sábado, informou o Bope. A prisão foi em flagrante, pelo crime de homicídio. A investigação e o inquérito serão realizados pela Polícia Civil, uma vez que o policial estava de folga.

Caso parecido

No dia 20 de maio, uma briga por som alto também acabou em morte em Curitiba. Dois moradores de um condomínio do bairro Juvevê teriam brigado e, na discussão, um deles levou quatro tiros e morreu na hora. O atirador chegou a fugir do local e procurou atendimento em um hospital, mas acabou sendo preso.

No dia 13 de junho, o Ministério Público ofereceu denúncia por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima) contra o suposto autor dos disparos, identificado como o empresário Antonio Humia Dorrio, de 50 anos. O suspeito está solto desde o dia 6 deste mês e por enquanto responde à denúncia em liberdade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]