• Carregando...
 | Polícia Civil/Divulgação
| Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 47 anos foi preso na última segunda-feira (11), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, ao assumir a responsabilidade por oito pés de maconha que seriam filho dele. As plantas mediam 1,2 metro e foram encontradas porque a polícia foi até a casa investigar uma denúncia de suspeita de carros roubados.

Leia também: Empresa de móveis planejados fecha as portas e 30 clientes ficam no prejuízo

Depois de fazer uma vistoria nos dois automóveis, sem encontrar nada de irregular referente a eles, os policiais fizeram uma varredura pela casa e foram atraídos para o quintal por causa do forte cheiro de maconha que vinha de lá.

No espaço, foram encontrados os oito pés da planta. O dono da casa afirmou à polícia que os pés de maconha eram do filho dele, que tinha se mudado há menos de uma semana para São Paulo.

Mesmo assim, ele foi encaminhado para a delegacia de Colombo, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Se condenado, poderá pegar até 15 anos de prisão. Os pés de maconha foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), que apurou a situação.

O delegado-titular da DFRV, Herculano Augusto de Abreu, destaca que casos assim servem de alerta para os pais. “Mesmo tendo conhecimento do erro de seu filho, o homem permitiu que ele cultivasse um plantio de maconha dentro de casa, o que é crime”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]