• Carregando...
Viatura descarecterizada bateu na traseira do caminhão que estava com problemas mecânicos. | Aniele Nascimento / Gazeta do Povo/
Viatura descarecterizada bateu na traseira do caminhão que estava com problemas mecânicos.| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo/

Quatro policiais tiveram de ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (14) em um acidente de trânsito no Contorno Norte (PR-418) na região do bairro Santa Felicidade,em Curitiba, bem debaixo do viaduto da Rua Justo Manfron. Uma viatura descaracterizada da Polícia Civil colidiu na traseira de um caminhão com problemas mecânicos que estava na pista. Na sequência, outro caminhão atingiu a traseira do carro da polícia.

Os policiais ficaram presos nas ferragens e um caminhão dos Bombeiros, além das ambulâncias do Siate, atendeu a ocorrência. Como vazou óleo da viatura policial, os bombeiros tiveram que esguichar água na pista para limpá-la.

- Leia mais - Catraca da Arena da Baixada dedura 4 torcedores do Athletico foragidos da polícia

Segundo o delegado Tito Barrichello, da Delegacia de Almirante Tamandaré, na região metropolitana, onde trabalham os policiais, os quatro estavam cumprindo um mandato de prisão contra um assassino no momento do acidente. “Eles haviam ido prender esse homicida que mudou de endereço quando se acidentaram. Mas ainda bem que não foi nada grave e em breve eles voltarão ao trabalho”, garantiu o delegado.

Apesar de um dos policiais ter sido encaminhado ao Hospital do Rocio, em Araucária, pelo helicóptero da Polícia Militar, nenhum deles se feriu gravemente. O policial resgatado pelo Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) teve uma fratura sem maior gravidade.

- Veja também - PM a caminho da final na Arena da Baixada salva policial civil de assalto

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]