• Carregando...
 | HEDESON ALVES/Gazeta do Povo
| Foto: HEDESON ALVES/Gazeta do Povo

Um motorista e um cobrador de ônibus foram baleados na madrugada desta sexta-feira (19) durante um assalto em uma linha madrugueira que circula entre Colombo, na região metropolitana, e Curitiba. O motorista foi atingido na barriga e está em estado grave. O cobrador foi atingido de raspão no braço e já teve alta.O criminoso conseguiu levar o dinheiro das passagens: menos de R$ 100.

Segundo o sindicato, o assalto foi por volta das 4 horas, no ponto final da linha Santo Antônio-Curitiba em Colombo. O ladrão, que estava dentro do ônibus como passageiro, deu voz de assalto ao cobrador logo após o motorista descer do veículo. Os tiros foram disparados quando o criminoso saía do ônibus e se assustou com a volta do motorista.

O motorista foi atingido no abdômen e foi socorrido em estado grave. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba, onde foi submetido a uma cirurgia durante a manhã desta sexta.

Um segundo cobrador que chegava no ponto naquele momento levou um tiro de raspão no braço. Ele também foi levado par ao hospital, mas já recebeu alta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]