• Carregando...
Calor continua e temperatura pode chegar a 30°C também durante a semana
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A semana gelada e as temperaturas baixas chegaram ao fim, em Curitiba. Pelo menos por enquanto. A semana será de bastante calor até o próximo domingo (15), na precisão do Sistema Meteorológico do Paraná - Simepar. A temperatura, que já começou a esquentar neste fim de semana, deve continuar até a chegada da primavera, no dia 23 de setembro.

Para a segunda (9) e terça-feira (10) a previsão é máxima de 30°C e 29°C, respectivamente, e mínima de 16°C e 17°C. Na quarta(11) e na quinta-feira (12), a máxima prevista é de 29°C e 30°C.

Na próxima sexta-feira (13), a temperatura cai um pouco, com máxima prevista de 26°C. No sábado (14), a previsão é de 20°C, com mínimas de 16°C, mas a temperatura volta a esquentar no domingo (15), com máxima de 28°C.

Não há previsão de chuvas para semana. “A umidade e o frio que estavam vindo do oceano saem e dão espaço para os ventos quentes vindos do Nordeste”, explica o meteorologista Reinaldo Kneib, do Simepar. em entrevista para Gazeta do Povo. Sob influência desses ventos, a semana terá tempo firme. Com dias de sol e calor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]