• Carregando...
Previsão é de que temperatura ultrapasse 30°C em Curitiba nesta quarta
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

A quarta-feira (2) será mais um dia de calor em Curitiba. A previsão do Simepar é de que os termômetros ultrapassem os 30°C - mais exatamente, que chegue a 31°C no começo da tarde. Também não há previsão de chuva.

O dia já começou quente, com temperatura perto dos 20°C logo cedo. O céu terá poucas nuvens em Curitiba ao longo da quinta-feira. O tempo seco na capital deve durar, entretanto, só até quinta-feira (3), quando está previsto chuva para para o início da tarde, o que deve derrubar um pouco os termômetros.

No Oeste do Paraná há previsão de tempestade - o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta para temporais na região. A chuva no Oeste é resultado da entrada de uma frente fria vinda da Argentina. Em Cascavel, a quinta-feira terá temperatura máxima de 31°C, assim como em Curitiba.

No Norte do estado, a temperatura deve beirar os 40°C nesta quinta. Londrina deve chegar a 35°C no começo da tarde e não há previsão de chuva.

No Litoral, não há previsão de chuva e a temperatura deve ficar próxima de Curitiba. Em Matinhos, os termômetros devem chegar a 29°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]