• Carregando...
Chuva e nebulosidade são esperadas para esta terça-feira (20), em Curitiba.
Chuva e nebulosidade são esperadas para esta terça-feira (20), em Curitiba.| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

As condições de nebulosidade e chuva ainda permanecem nesta terça-feira (20) em Curitiba. A chuva, no entanto, deve ser menos intensa do que a da manhã de segunda (19). O dia começou com 8°C e não deve subir muito ao longo do dia. A previsão é de que a máxima chegue a apenas 11°C no meio da tarde.

NOTÍCIAS SOBRE CURITIBA:faça parte do nosso novo canal para receber mais matérias

A semana na capital paranaense deverá continuar fria por conta da umidade do mar e do ar gelado. “Os dias ficam encobertos e a elevação das temperaturas fica comprometida, a não ser que o sol apareça um pouco”, explica o meteorologista do Simepar, Fernando Mendes.

Litoral e interior

O litoral do estado terá uma presença de nuvens muito grande nesta terça. Além das temperaturas mais baixas, há possibilidade de chuva. Em Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná, às mínimas registradas são de 15°C e máximas de 20°C.

Já o interior do Paraná terá um dia seco e com temperaturas mais altas, apesar da nebulosidade. Em Cascavel, no Oeste, a mínima será de 15°C e máxima de 26°C. Já Maringá, no Norte, terá temperaturas altas, com mínima de 15°C e máxima de 30°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]