• Carregando...
Chuvas fracas vão marcar a quinta-feira em Curitiba.
Chuvas fracas vão marcar a quinta-feira em Curitiba.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

A instabilidade continua nesta quinta-feira (5) em Curitiba. A capital paranaense fica com nebulosidade ao longo do dia e terá chuvas localizadas. O dia também começou mais frio, com mínima de 9°C e deve chegar a apenas 12°C de tarde.

A chuva deve ser de curta duração e sem pancadas fortes. A instabilidade tem mais força no fim da manhã, mas também ocorre à tarde e à noite. A umidade deve ser menor na sexta-feira (6), que recebe influência de massa de ar frio, diminuindo um pouco mais as temperaturas para 9°C e 15°C.

Litoral e interior

Assim como a capital do estado, o litoral também terá grande instabilidade nos próximos dias. Em Guaratuba e Matinhos, a previsão é de chuvas rápidas durante todo o dia. Por lá, a mínima é de 16°C e máxima de 25°C.

Já no interior do estado, sem influência da umidade que atinge Curitiba, o céu deve ter pouca variação de nuvens e temperaturas mais amenas. No Centro-Oeste, em Guarapuava, as temperaturas ficam entre 13°C e 25°C. No Oeste, em Cascavel, não deve ser muito diferente e os termômetros marcam entre 11°C e 28°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]