• Carregando...
Céu nublado em Curitiba
Dia vai permanecer nublado em Curitiba nesta terça, 6 de agosto.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O frio rigoroso que tomava conta de Curitiba desde a última sexta-feira (2) está com os dias contados. Depois das máximas tímidas dos dias anteriores e mínimas abaixo dos 5°C, os termômetros sobem mais e podem chegar aos 20°C nesta terça (6). A mínima foi de 10°C, já diminuindo a sensação gelada durante a manhã.

NOTÍCIAS SOBRE CURITIBA: faça parte do nosso novo canal para receber mais matérias

Mesmo com a mudança nas temperaturas, o sol ainda não dá as caras. Segundo o Simepar, a o predomínio do ar úmido que vem do oceano deixa as primeiras horas desta terça com muitas nuvens, condição que pode provocar chuva fraca e isolada principalmente durante a tarde.

O tempo nublado fecha o céu até a região dos Campos Gerais. No restante do estado é o sol que predomina.

Interior e Litoral

E não é só na capital que as temperaturas mais baixas dão uma trégua. No Oeste do Paraná, em Cascavel, as temperaturas se elevam e céu aberto é esperado na região. Às mínimas por lá são de 8°C e máximas de 26°C.

O Norte deve registrar máximas ainda mais altas, lembrando um veranico. Em Maringá o céu estará sem presença de nuvens e a mínima será de 11°C e máxima de 29°C. Londrina também terá dia agradável com mínima de 10°C e máxima de 28°C.

Nas praias, apesar da alta nebulosidade, as temperaturas ficam elevadas e não há previsão de chuva. Em Guaratuba e Matinhos às mínimas são de 16°C e máximas de 25°C. Já Pontal do Paraná tem a máxima em 26°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]