• Carregando...
Fim de semana terá céu aberto e calor, mas nebulosidade aumenta no PR
| Foto: Foto: Giuliano Gomes / Gazeta do Povo

O tempo bom, com céu aberto e temperaturas altas para essa época do ano vai continuar neste fim de semana. Não há previsão de chuva. Mas a nebulosidade aumenta no domingo, Dia dos Pais (11).

NOTÍCIAS SOBRE CURITIBA: faça parte do nosso novo canal para receber mais matérias

O sábado (10) terá mínima de 13°C e a máxima de 27°C. Já no domingo (11), com a mudança de ventos que ocorre na madrugada, o sol ficará escondido e as temperaturas caem um pouco e ficam entre 13ºC e 21°C.

O sábado segue influenciado pela massa de ar seco que esteve presente na capital paranaense ao longo da semana. Já domingo, resultante da mudança de ventos, deve ter o céu mais fechado e com muitas nuvens. “No domingo, ventos que sopram do oceano vêm para o continente. Apesar de não haver possibilidade de chuva, o tempo fica bem nebuloso e com temperaturas mais baixas”, explica o meteorologista do Simepar, Samuel Braun.

Litoral

No Litoral, o sábado será estável, sem chuva e predomínio de sol ao longo do dia. Apesar do nevoeiro no início da manhã, o dia estará propício para quem quer ir à praia. Em Guaratuba e Matinhos, às mínimas são de 19°C e máximas de 29°C no sábado.

Mas, no domingo, a nebulosidade chega ao Litoral e uma garoa pode ocorrer. O tempo estará fechado em maior parte do dia. Guaratuba e Matinhos marcam temperaturas entre 16°C e 21°C último dia do fim de semana.

Interior

O clima de instabilidade chega em todo o Paraná. No interior, a tendência de nebulosidade deve aparecer já no sábado, influenciada por uma frente fria que passa pelo Sul do país e sobre pelo Oeste do estado. Em Cascavel, há possibilidade de chuva no sábado e as temperaturas são mais baixas, com mínima de 11°C e máxima de 21°C. Já no domingo, na região, o sol deve aparecer e às máximas aumentam para 26°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]