• Carregando...
Após dia mais quente do inverno, termômetros despencam em Curitiba nesta sexta
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

A virada do tempo veio com tudo nesta sexta-feira (13) em Curitiba. Após registrar o dia mais quente do inverno quinta-feira (12), com quase 33°C, os termômetros despencaram nesta sexta. O dia começou com 14°C e não deve passar de 17°C.

Além da temperatura baixa, o céu fica nublado nesta sexta. Há possibilidade de chuva fraca. A movimentação de ventos vindos do oceano causa a nebulosidade.

No sábado (14) o tempo já começa a esquentar de volta, alcançando 24°C, no domingo (15) a previsão é de 28°C.  Mas é segunda-feira (16) que o calor volta de fato, com previsão de dias como a quinta-feira, com temperatura de 30°C.

Litoral e interior

O litoral também fica com tempo nublado o dia todo. Devido a umidade vinda do oceano, pode chuviscar nas praias durante o dia todo. Em Guaratuba e Matinhos a mínima é de 19°C e máxima de 27°C. Ao contrário da capital paranaense, os termômetros no litoral devem cair somente no sábado.

Já no interior do estado, que já esteve sob chuva na quinta-feira (12), o tempo deve começar a melhorar. Em Cascavel, no Oeste, o sol aparece entre nuvens e as temperaturas ficam entre 14°C e 23°C. Já no Norte, que não registrou chuvas ao longo desta semana, terá temperaturas altas. Em Londrina a mínima é de 16°C e máxima de 35°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]