• Carregando...
Nebulosidade e chuva fina predominam nesta quinta-feira em Curitiba
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

A nebulosidade e a chuva fina devem permanecer nesta quinta-feira (17) em Curitiba. De acordo com o Instituto Simepar, a condição de tempo abafado, com aumento de nuvens e instabilidade deve predominar até o fim de semana.

O dia começou com 16°C, a tendência é de que as temperaturas aumentem durante o dia, atingindo a máxima de 25°C no período da tarde.

A área de instabilidade atinge todo o Paraná. Segundo o meteorologista Cézar Gonçalves Duquia, a alta nebulosidade é ocasionada por uma massa de ar aquecida e bastante úmida que passa pela região.

Paraná

No litoral, essa instabilidade provoca nuvens baixas e visibilidade reduzida na Serra do Mar. Em Matinhos, o dia começou com 20°C e deve chegar a 26°C.

No Norte do Paraná a quinta-feira será marcada pelo calor e céu encoberto por nuvens, com possibilidade de chuva à noite. Em Londrina, o dia começou quente com 20°C e a previsão é que chegue a 35°C.

Já no Oeste, o dia também vai ser de calor, com possibilidade de chuva já no fim da tarde. Em Foz do Iguaçu, a terça amanheceu com 20C e deve chegar a 34°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]