• Carregando...
Nebulosidade marca o tempo em Curitiba nesta quarta-feira
| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

O tempo nesta quarta-feira (16) não promete grandes mudanças em Curitiba. Com muita nebulosidade, há possibilidade de chuviscos isolados. O dia começou com 14°C e a temperatura máxima deve chegar a 22°C. Ao contrário do que os curitibanos sentiram na terça-eira (15), os ventos desta quarta não devem ser muito fortes e a sensação de frio diminui.

A frente fria que cobre a capital paranaense está se deslocando para o Sudeste do país. “Por causa desse deslocamento, o favorecimento é de instabilidade, com chuvas isoladas. Com o percurso, essa previsão deve durar até quinta-feira (17)”, explica o meteorologista do Simepar, Paulo Barbieri.

O tempo não é muito diferente em outras regiões do estado. No litoral paranaense, as chances de precipitação é maior, devido a umidade do local. Em Guaratuba e Matinhos, o céu fica nublado, com possibilidade de chuva ao longo do dia e temperaturas que variam entre 18°C e 26°C.

No interior do estado, a previsão também é de céu com muitas nuvens. Em Cascavel, no Oeste, apesar da nebulosidade, não há indícios para chuva e as temperaturas ficam elevadas, entre 17°C e 30°C. Já no Centro-Sul, em Guarapuava, chuviscos podem ocorrer ao longo do dia. Nesta quarta, os termômetros marcam a mínima de 14°C e máxima de 28°C por lá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]